quarta-feira, 17 de maio de 2017

Uma vez por semana


Uma vez por semana

Crise de ciúme e o gato mija onde não deve,
A caixa d'agua vaza no teto do banheiro, 
Dilúvios inexplicáveis me rondam
Uma vez por semana como fora, algo quase que por luxo, desejos que nunca senti 
Uma vez por semana ficar de calcinha na laje 
Visitas ao vivo 
Crises de Saudade 
Uma rima, um desenho me invadem, me lembro de onde é que eu vim 
Uma vez por semana eu tropeço e acho que vou cair de bruços,
Faço enfim uma manobra bem feita na yoga e sinto a vida nos quadris 
Uma vez por semana tiro o dia pra ver séries até me esquecer onde estou, até me lembrar do país 
Uma vez por semana como a linguiça da feijoada 
Ou escolho linguiça no self-service pra comer com limão espremido em cima 
Uma vez por semana um chilique com algo que ouvi,
Sessão com os amigos 
Terapia bem longe daqui

Um vez por semana 
Mercado, cartão de crédito, 
E as coisas pra poder parir 
Uma vez por semana acho que vou morrer sozinha 
Uma vez por semana um pano na sala
Água na área de serviço e a casa só minha 
Uma vez por semana me sinto engraçada 
Uma vez por semana eu finjo que fui, 
eu tenho que ir

Nenhum comentário: